/
HomeSobre MimContato

3.1.13

Blogs que Adoro S2


Hey stars...Como vão?
Eu tava lendo uns blogs que amoo e então me surgiu a ideia...Porque não mostrá-los aqui no blog?
Vou mostrar alguns dos blog que amoo de paixão aqui.Vejam só :)
Justlia
 1-JustLia
Bem eu adoroooooo esse blog porque ele tem muitas dicas de moda,coisas cutes e muito mais.A Lia é a dona do blog,mas tem muitas outras postadoras,que postam sobre makes,ilustrações e outros.Sempre leio lá pra ter uma inspiração sobre os assuntos que postar para vocês...Então vai a dika se você também é blogueira ;D
JackieDream

2-Jackie Dream
Quando eu encontrei este blog eu estava a procura de coisas pro meu blog.Até que eu comecei a ler o blog e comecei a me apaixonar pelos posts e pelo carisma da Jackie escrevendo.Ela escreve sobre várias coisas,ideias,tutos e etc.O blog é realmente um amor.Adoooooroo *o*

Dilemas de Adolescente ou Dilemas de pós Adolescente
3-Dilemas de Adolescente
Eu não me lembro bem de quando conheci o blog da Stephanie,mas eu me apaixonei por ele,e sempre estava lendo.Até que a Stephanie parou de postar.Mesmo assim nunca paro de ler e rever os posts.Tem muita coisa legal lá,tem tutos de unhas e tudo que uma adolescente adora.:)

Bem gente por enquanto é só estes,mas pretendo fazer outros posts com outros blogs que AMO !Ainda tem um montão te blogs que adoro e que vale conhecer né?

Beijos da Princess

2 comentários:

  1. Brigada por citar o meu blog sua linda :P
    eu tbm adoro o just lia e vou aproveitar pra conhecer o outro blog indicado (:

    beijubeiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Adoro seu blog *o* Obrigada pela visita e conhece mesmo,vale a pena :)

      Beijoos da Princess

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo