/
HomeSobre MimContato

13.4.13

Leitura Show:A Seleção!

Hey pequeninas Stars!Como vão amores?
Hoje eu vim postar sobre o meu livro preferido atualmente,no Leitura Show! :)
O meu livro preferido é A Seleção...É recente e por íncrivel que pareça me apaixonei por ele de uma forma que eu não conseguia parar de ler .-.
Ele é um livro FANSTÁSTICO...A história é bem bolada,os personagens são uns amores.
O livro é da Kiera Cass.
Fala sobre uma garota chamada America que vive em uma sociedade dividida em castas,divisões da sociedade.Até que o príncipe Maxon,filho do rei e da rainha *DÃA*,completa seus 19 anos e ele prescisa escolher uma esposa através de uma Seleção de 35 garotas que prescisam ser filhas de Iléa (local onde moram).America tem um romance escondido com um garoto de uma casta abaixo da dela (Aspen).E ela,mesmo contra sua vontade e impulsionada pela mãe e pelo garoto(que quer que ela mude de vida) se inscreve nessa Seleção.
A partir daí,sua vida vira de cabeça pra baixo e ocorre conflitos,confusões e cenas muito legais.O livro é um amor,realmente um conto de fadas.A Seleção é uma Trilogia e já está no segundo livro,A Elite,o qual não li ainda,mas estou louca pra ler.
As vezes alguns dos personagens agem de maneira idiota e talz mas isso é parte do livro.O que eu mais gosto é de como o triângulo amoroso do livro é desenvolvido,tudo é bem fofo e sonho,apesar de ter cenas de conflito.O livro é D-E-M-A-I-S!
Você pode comprar aqui:
Vale ler concerteza!!!Confira algumas fotos que tirei do livro A Seleção:

Vou procurar logo pra comprar o livro A Elite e quando eu ler coloco aqui pra vocês a resenha do que achei :)
Beijinhos da Princess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo