/
HomeSobre MimContato

3.5.13

I Love Looks:Creeper!


Oi Stars!(Pra sair um pouquinho do "Hey!" né?kk')
Tem um tempinho que eu postei o I Love Looks,por isso eu vim trazer hoje com uma peça especial e polêmica pra muitos .Eu trouxe o Creepers,aquele suposto tênis com o solado mais altinho .Tipo an?Sim,o Creepers é esse tipo aqui de sapato,um sapato muito fofo e quando usado corretamente fica uma fofura (Olha isso pode ser sinal que vai aparecer depois em outro post em... ^^).
Esse é um dos creepers lindinhos da Petite Jolie *o*Tem cada cor mais linda dele :)

Então garotas querem ver looks com Creepers?Cliquem em Leia Mais para continuar a ver o post:


Ai vai:
Wioletta S2 M.


Anouska P.


Olivia H.


Tess L.
{Haha' Sabe o que eu percebi?Que as ruivinhas são as que mais usam os creepers .Percebam aqui} 
Enfim strelinhas,espero que tenham gostado do post...E ai vocês querem um post de Creepers logo em breve?Se quiserem votem Sim na enquete ...Se não quiserem,obviamente votem Não :) 
Beijinhos da Princess!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Awnn fofa!Vota na Enquete "Sim!" :)
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  2. Acho meio estranho mas, dependendo do look eu usaria ;D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que normalmente as pessoas não usam,mas eu acho,assim como você,que é bem legal em alguns looks,principalmente aqueles pra um lugar fresquinho e despojado *o*
      Obrigada pela Visitinha!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir
  3. Quero muito um! Eu até fui comprar, mas não achei meu número. haha.

    Eu criei um fan page para o meu blog. Curte? >>Fan Page<<
    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena...Viu os modelos da Petite Jolie?Tem cada um fofinho *o*
      Obrigada pela visitinha!
      Beijinhos da Princess <3

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo