/
HomeSobre MimContato

25.6.13

100 Seguidores+Entrevista Exclusiva com Lalla Dalla!

Hey stars!Que dia feliz!
Há alguns dias nós completamos oficialmente 100 seguidores!Uhu!
Por isso para comemorar eu vim trazer um post EXCLUSIVO sobre a desenhista Laís Dallariva,conhecida como Lalla Dalla!
Tem pouco tempo estava passeando no Desenh4ndo,grupo onde as pessoas expõem seus desenhos,e comecei a ver os desenhos da Lalla .Me encantei imediatamente e logo descobri que ela tinha uma página no facebook só de seus desenhos,O Incrível Mundo de Lalla Dalla.
Ela desenha personagens próprios e recria de sua maneira,fotos e outros personagens.Seu traço cartoonizado é um especial e só dela.É tudo um amor,bem fofo e diferente.Eu amo todos os desenhos dela,sendo o meu preferido o desenho que ela fez da Lana *-*
Por isso resolvi perguntar a ela se ela topava fazer uma entrevista pra vocês strelinhas...E adivinha?
Ela topou!
Aqui está a entrevista,com 7 perguntinhas e com direito aos desenhos dela:

Bia Carol(BC)-Lalla quando você decidiu publicar seus desenhos na internet?Antes de criar sua página no facebook,"O Incrível Mundo de Lalla Dalla"você já havia publicado alguma vez seus desenhos em algum outro lugar?

Lalla Dalla(LD)-Criei a página em abril desse ano, porque senti necessidade te ter algum lugar pra postar os meus desenhos pra quem quiser ver, além dos meus amigos. Eu já tive alguns blogs, que nunca deram certo e já publiquei em grupos no Facebook e em fóruns.

(BC)-Você alguma vez já ficou preocupada de não gostarem de seus desenhos?
(LD)-Sim, acho que isso acontece com vários artistas, independente se é do desenho, música, etc. Mas, pela minha página, já conquistei várias pessoas que gostam dos meus desenhos e me apoiam, então não tenho mais medo de alguém não gostar. Afinal, não dá pra agradar a todos.

(BC)-Lalla você tem um traço próprio,e seus desenhos são perfeitos por terem esse estilo todo seu.Como você conseguiu obter esse seu "próprio traço" conseguindo que fosse mais reconhecida pelo seu estilo de desenho?
(LD)-Obrigada! Eu comecei a desenvolver esse traço no final de 2012. Não tive nenhuma forma específica de conseguir, apenas fui treinando. Eu decidi fazer as coisas do meu jeito, sem me importar se era mangá ou não. Antes eu tentava desenhar em estilo "mangá", mas decidi que ter o meu próprio estilo seria bem mais legal. A coisa mais marcante no meu traço, na minha opinião, são os olhos grandes, em formato meio oval e sem pupila. Mas eu acho que o que eu desenho melhor são os cabelos.

(BC)-Você prefere fazer releitura de fotos e outros desenhos ou criar seus desenhos da sua própria criatividade?
(LD)-Prefiro criar! Só de vez em quando que faço alguma releitura. Mas, às vezes, uso imagens ou outro desenho mesmo, só como referência se eu tiver alguma dificuldade em alguma coisa (mãos, por exemplo! Acho super difícil desenhá-las).

(BC)-Lalla todo mundo sabe que você tem esse dom incrível para o desenho.Você pretende levar o desenho como hobby para sua vida ou pretende investir nesse dom como carreira?
(LD)-Pretendo investir como carreira! Eu seria muito infeliz se trabalhasse com alguma coisa que não gosto. Acho que a gente tem que fazer o que gosta. E eu quero ser desenhista, escritora, quadrinista, atriz e dubladora, hehe... Se for só uma das opções já está ótimo.

(BC)-Qual seus desenhos preferidos?
(LD)-É difícil escolher os que eu mais gosto, mas vou escolher cinco dos que eu acho que foram os 
melhores que já fiz até agora. 

1- Esse aqui é um dos meus mais novos, é o desenho pronto, mas imita um rascunho.



2- Tem esse aqui, da música Luz dos Olhos, do Nando Reis:


3- Esse eu ainda não terminei. Falta colorir e eu acho que vai ficar bem legal colorido:

4- Esse aqui da Lana escolhi em sua homenagem, hehe:

(BC)-Gente eu pirei nesse desenho!Ficou muito perfeito *-*

 5- E tem esse da série Doctor Who, uma das minhas preferidas. Já terminei o desenho, mas prefiro essa foto com ele não terminado: 



(BC)-Deixe sua mensagem para o pessoal que gosta de desenhar!

(LD)-Pra você que gosta de desenhar, continue desenhando! Se você acha que não desenha bem, não se preocupe, porque ninguém nasce sabendo. Treine bastante e não desista! 

Encantador os desenhos dela né?
Agradeço imensamente pela entrevista Laís!Eu adorei demais conversar com você!
Espero que você,strelinhas,tenham gostado do post!Ah!
Visitem as redes sociais da Lalla Dalla:




Beijos da Bia!

12 comentários:

  1. Muito legal a entrevista, amei!
    E os desenhos dela... mais que perfeitos *-*
    Bjos

    www.girlysthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por conferir a entrevista!E sim...Ela desenha demais *---*Os desenhos dela são mais que perfeitos mesmo *----------*
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Os desenhos dela são bem bonitos mesmo, não entendo mt desas coisas de desenho ai eu avalio dessa forma:
    Se eu sei que se eu tentasse fazer ficaria pior então e pq é bom kk.
    Por tanto como eu sei que nunca conseguiria fazer um desenho parecido com esses então eu sei que são lindos *-* haha,PARABÉNS PELOS 100 SEGUIDORES.
    Bjs http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk' Realmente os desenhos dela são muiiito bonitos!
      Obrigada por tudo ^^
      Um beijão da Bia!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adorei falar com ela!É uma pessoa muito amável e simpática!Eu adoroo os desenhos dela <3
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  4. oi flor...
    amei os desenhos.. lindos...
    superfofos...
    beijinhos....
    ♫ ¸.•*´¯) ÓTIMO FIM DE SEMANA!.....
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫♫ ¸.•*´¯)
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫
    ▀▄░▀░▄▀☆☆
    ░░▀▄▀ ♫ —

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Os desenhos são da minha amiga Lalla!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  5. Desenhos lindos ♥ Parabéns pelos 100 seguidores !
    Beijiinhos guria :* amei o blog !

    http://blogbrendalorrane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são mesmo lindos...A Lalla desenha tudo perfeito *--*
      Obrigada pela visita!
      Beijo da Bia!

      Excluir
  6. Adorei ela haha' parabéns pelos 100 seguidores! ;)
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieee adorei o blog e parabéns pelo sucesso!! também estou começando um, dá uma passadinha lá :)http://toquedestrela.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo:)
    Beijoos.

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo