/
HomeSobre MimContato

18.7.13

7 perguntas para :Thatá Barbosa!

Hey stars!
Hoje vim anunciar o novo quadro do blog...Na verdade,na verdade,eu vim perceber que seria ótimo um quadro desses agora .Então por que não ter?Todo mundo ama conhecer novas pessoas e novos trabalhos.Por isso o quadro "7 perguntas para...". 
A entrevistada de hoje é com a fofa da Thatá Barbosa. Através de uma amiga minha que a conhecia pessoalmente,nós começamos a conversar e ai surgiu a ideia da entrevista.Foi muito bom conversar com ela!
Vocês devem já ter visto algum trabalho dela no grupo Desenh4ndo ,ou até mesmo na page dela,o TB Moda & Beauty.A Thatá desenha croquis de moda,e é famosa pelas suas técnicas fáceis,básicas e fashion.São muito lindos *--* Ela é uma das minhas inspirações.
Então ai está a entrevista com a Thatá Barbosa pra vocês:

1-Beatriz Carolina(BC):
-Thatá conte para nós quando e como começou essa sua paixão pela arte de desenhar e como você conseguiu aprimorar seus croquis.

  • Thatá Barbosa(TB):

-Não lembro muito bem como comecei a me interessar, foi bem estranho, pelo fato de quando mais nova não ser tão ligada a moda, eu mal me importava em ganhar roupas, em ler revistas, editoriais, o que hoje se tornou super diferente, sou viciada em compras (*o*)...Enfim, só desenhava por hobby mesmo.Eram horrorosos, mas bem avançados pra uma garotinha de 7 anos (kkkk).Depois parei por um tempo e passei para os desenhos realistas, rostos de pessoas e tals, okay, não me dei tão bem quanto eu pensava, então desisti...E voltei pros croquis a 5 meses atrás (ou mais), sou apaixonada por isso, e não tenho dúvidas do que quero seguir como profissão.

2-(BC):
Recentemente você inovou o grupo Desenh4ndo com suas novas técnicas,principalmente a da calça galaxy. Como você consegue descobrir essas técnicas?

  • (TB):

-Bom... nunca imaginei que a galaxy print iria fazer tanto sucesso como fez.Não tentei com a intenção de abalar, fiz por fazer mesmo, pra ver se e conseguia passar a estampa para o papel.Fui juntando umas ideias na cabeça, e deu certo a mistura de cores com uma forma de sombreado que já é a minha marca registrada, e pras manchas, o famoso corretivo escolar.O legal disso tudo é que são materiais fáceis de achar e baratos. Curto muito isso de criar meu próprio estilo de desenho.

3-(BC):
-Vimos que você gosta bastante de colocar seus desenhos no grupo Desenh4ndo.Quando você decidiu postar seus desenhos lá,você ficou preocupada de alguém não gostar?

  •  (TB):

-Foi até engraçado, por que vejo muitos falando que no começo ficam com receio, ou vergonha de postá-los, afinal, é um grupo com mais de 30 mil membros,você tem que postar sabendo que você pode receber críticas ou elogios... Mas enfim, esse não foi o meu caso, me aceitaram no grupo e postei no mesmo segundo um dos meus croquis. Graças a Deus nunca recebi nenhuma crítica pesada, e sim construtivas, o que te faz melhorar.(*-*)

4-(BC):
-Thatá,você já fez algum curso para aprimorar sua habilidade?Ou pretende fazer?

  •  (TB):

-Nunca fiz nenhum tipo de curso,tudo que sei sobre a área,aprendi sozinha... pesquisando muito, treinando principalmente. Me considero uma "estilista" de sorte, por que tenho muita facilidade, e evoluí muito rápido.

5-(BC):
-Quem acompanha sua página,TB Moda & Beauty,sabe das suas maravilhosas criações,que são inovadoras e fashion. De onde você tira inspiração para seus desenhos?

  •  (TB):

- Leio muitas revistas, editoriais. Adoro ver desfiles de moda. A inspiração também vem a partir do que vejo, ou simplesmente eu penso em algo e tento passar a minha imaginação pro papel.

6-(BC):
-Você pretende aproveitar essa habilidade tão maravilhosa como hobby ou prentende transformá-la em carreira?

  • (TB):

-Com certeza como uma carreira. Não tenho e nunca tive dúvidas do que eu pretendo ser. A cada dia a moda me fascina, a página, os croquis, enfim...Isso é apenas um grande passo pro meu futuro.

7-(BC):
-Deixe uma mensagem para aqueles que,assim como você,amam desenhar croquis!

  •  (TB):

-Bom,o segredo é fazer com amor, isso é o principal. Gostar do que você está fazendo, em pensar no fim... Ir aproveitando cada traço, cada pressionada do lápis do papel, e ir curtindo o resultado (*-*). Se não deu certo na primeira, vai tentando uma segunda, terceira, quarta vez, enfim...Até você chegar no caminho certo.

Confira alguns dos meus desenhos preferidos dela:






Perfeito o trabalho dela né?*--*Espero que tenham gostado da entrevista!!
Beijos da Bia!

10 comentários:

  1. Muito legal saber que uma pessoa que faz desenhos tão bonitos aprendeu sozinha .

    Bjks , adorei a entrevista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!*-*
      Que bom que gostou Layla!!Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  2. Ameei! *----* / eu curto a pagina dela e acho muito lindo os desenhos! Sucesso. (y'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom que gostou!Os desenhos dela são muito perfeito né??
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir
  3. Os desenhos dela são perfeitos OMG *0*

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga looks e desenhos maravilhosos, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos são da Thatá Barbosa!Que bom que gostou do blog amor!
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos da Bia!

      Excluir
  5. Geente, que lindo esses croquis.
    Eu ainda vou desenhar assim, HAHA!
    Ah, aquele tutorial da borda pressionada, eu já postei amor >.<
    Dá uma passadinha lá pra ver, beijos :*
    http://pequena-sunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos os desenhos MESMO *-*
      Ah muito obrigada pelo post *-* Eu super mega adorei <3
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo