/
HomeSobre MimContato

2.7.13

Leitura Show:A Elite + TeenVogue Junho/Julho!

Hey stars!
Tô morrendo de saudades de vocês!!!!!
Eu tava sumida,porque tava com uma preguicite enorme de  entrar no blog pra postar alguma coisa... É esse meu maior motivo na real.Mas enfim...
Eu finalmente vim postar algo:O Leitura Show!!!
Eu não tive muita coisa nestes tempos pra postar no Leitura Show,porque (tava economizando pra comprar meu novo cel *Consegui comprar semana passada!Uhu!!* e) eu não tenho comprado muitos livros...
O livro de hoje vai ser A Elite,continuação da A Seleção.E vai ser acompanhado com a TeenVogue do mês de Junho/Julho!!Bora começar?
Bem...Vou começar pelo livro "A Elite" da Kiera Cass. Ele é o 2º livro da trilogia "A Seleção" que eu já fiz um post aqui. Eu sinceramente comprei por que eu vi como continuação da Seleção e talz,mas não fui fã da capa,prefiro a primeira capa de Rainha que é muito linda... A história é aquela continuação da Seleção e entre o "triângulo amoroso", Maxon ,America e Aspen . Eu gosto muito disso.Adoro a parte romântica da Seleção.O livro "A Elite" começou bem românticozinho. E depois desandou.A America só se mostrou mais indecisa no passar da história.
As coisas desandaram até pro lado da Marlee.O livro é uma confusão,é o clímax da história. Vale ler pra quem quer saber a continuação e quem quer ver a America junto com o Maxon (Admito que sou #TeamMaxon).
Aqui a foto que tirei dele com a minha kitty leitora :3
Você pode comprá-lo:
A TeenVogue é dos meses de férias:Junho/Julho . Eu não comprei a de Maio porque quando cheguei na livraria a capa tava rasgada ,e eu não gosto de gastar 15 reais por uma coisa já rasgada (Mesmo que a capa seja do Justin Bieber). Então eu comprei as desses meses. A capa é da Nicki Minaj,muito fofinha com cores Candys. Eu amei muito essa revista,porque ela é de verão e tem até mesmo dicas para cabelo,oque eu adorei . A revista foi um dinheiro bastante bem pago e vale a pena comprar!
Espero que tenham gostado!
Beijão da Bia!

6 comentários:

  1. Eu ia comprar o livro "A Seleção", mas só achei o original (em inglês)... Esse também parece ser ótimo! Quanto à revista, eu adorei (sou fã da Nicki Minaj) <3
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou te seguindo... Adorei seu blog! Te convido a visitar o meu e seguir de volta se gostar: www.camilaejustin.blogspot.com. Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo!Vale você comprar viu...
      Obrigada pela visita!
      Beiiiiiiijo da Bia!

      Excluir
  2. adoreii !!.
    Participe do sorteio que ta rolando no blog !!
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A revista é em inglês? Que inveja de você lendo em inglês! rs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo