/
HomeSobre MimContato

5.1.14

*RS*:Comprinha na Quem Disse Berenice?/*RS*:Little Purchase at Quem Disse Berenice?

 

Hey Stars!Como vai o ano de vocês?~2014~feelings
Eu me senti na necessidade de fazer esse post para elogiar a nova loja da minha cidade,a conhecida Quem disse Berenice?,aberta em um Shopping.Eu literalmente fiquei apaixonada pela loja.Maquiagens de todos os tipos,cores e preços. Perfumes super cheirosos.Um verdadeiro encanto a pequena loja.
Eu entrei na curiosidade e me supreendi com as vendedoras simpáticas e não-grudentas.Normalmente tenho pavor de entrar em lojas que vendem maquiagens por causa das vendedoras que não me deixam a vontade.Mesmo que seja o trabalho delas observar o movimento e nos ajudar,as vezes é um pouco incomodo sua constante preocupação.E na Quem Disse Berenice? as vendedoras me trataram super bem e me deixou a vontade para escolher.Comprei um Lápis de Olho,chamado Pretuxo.Não sei direito se é retrátil,não descobri.Porém o lápis é ótimo!Macio e tem uma ótima pigmentação.Ganhei ainda uma amostra grátis de um perfume chamado "Pra onde levam esses olhos castanhos?".O lápis é definitivamente muito melhor que o meu da Vult. Ele custou 17,90 o que na minha opnião foi uma pechincha para tanta qualidade.O da Quem Disse Berenice? é mais macio e mais escuro.Também dura mais.Dura mais ou menos 3 horas forte,e depois não sai totalmente,ele vai clareando aos poucos.Veja a diferença entre as duas marcas:




A amostra foi um agrado da vendedora e é realmente muito bom!Dá vontade de voltar lá e comprar o perfume...Ele me lembrou frutas doces com um fundo de castanha...Acho que é daí o nome "Pra onde levam esses olhos castanhos?"...
Espero que tenham gostado do post!
~Fotos feitas com minha câmera velha então ignorem a qualidade ruim~
Beijos da Bia!!


Hey Stars!How are your the year ? ~ 2014 ~ feelings
I felt the need to write this post to compliment the new store in my town,known Quem Disse Berenice?,Opened in a mall. Literally I was in love with the store.Makeovers of all types , colors and prices . Super smelling perfumes.A true charming little shop.I entered on the curiosity and I surprised me with sympathetic and non- sticky sellers .Normally I dread entering stores that sell makeup because of sellers who will not let me. Even though it is their job to observe the movement and help us,sometimes it's a little uncomfortable his constant concern . Quem Disse Berenice? saleswomen treated me very well and made ​​me the will to choose.I bought a Eye Liner called Pretuxo . I'm not sure if it is retractable,not discovered.But the pencil is great! Soft and has a great pigmentation.Still I got a free sample of a perfume called "Pra onde levam esses olhos castanhos?".The pencil is definitely much better than mine of Vult . It cost 17.90 which in my opinion was a steal for such quality.Quem Disse Berenice?  is softer and darker.It also lasts longer . Lasts about 3 hours strong,and then not fully out,it will gradually brightening.
See the difference between the two brands . :




The sample was a satisfaction of the seller and the perfume is really nice! Makes me want to go back and buy the perfume ... It reminded me of sweet fruit with a background of chestnut ... I think that's where the name "Pra onde levam esses olhos castanhos?"...
I hope you enjoyed the post!
~ Photos taken with my old camera so ignore the bad quality ~
Kisses Bia! ♥♥♥

8 comentários:

  1. Já abriu a loja? :o
    Passei pelo shopping e não vi (rsrs)
    Gosto muito deste tipo de "delineador" porque não tenho muita coordenação para usar o pincel,
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abriu sim *--*
      É perfeito porque ele tem a ponta grossa e macio...Perfeito <3
      Beijos da Bia!!♥♥♥

      Excluir
  2. adorei

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    retribuo quem me seguir !

    estou começando

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doooida pra experimentar algum produto da Quem Disse Berenice, todo mundo fala super bem deles!!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena até mesmo comprar pela internet...Eles fazem promoções ótimas pela página!
      Obrigada pela visita!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir
  4. Nunca experimentei nenhum produto da Quem Disse Berenice,mais parece ser muito bom . Adorei o post .
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo ótimo *-* Obrigada Dani!
      Beijos da Bia!♥♥♥

      Excluir

Olá Meninas!
Deixem um comentário,aliás não custa nada,faz com que eu me empolgue para postar mais e ainda contribui com a melhora do blog!
Beijos da Bia!♥♥♥



© Strela Teen - 2011. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beatriz Carolina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo